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Aumente os Resultados do seu site com nossas Dicas Profissionais!

Se você possui uma empresa ou um projeto no qual você realizou o desenvolvimento do site, com certeza você sabe a emoção de estar criando algo para si mesmo e a sensação de estar entrando no mundo dos negócios como uma verdadeira empresa. Com toda a certeza, você passou horas e mais horas planejando a estrutura do site, escolhendo as cores para a identidade visual, fotos para suas paginas, reescreveu artigos pois queria melhorar sua qualidade e até gastou tempo escolhendo o estilo de fonte que mais combinava com o seu modelo de negócios. Mas tudo isso compensou pois você estava dando o primeiro passo para o mundo dos negócios e aquela seria sua porta de entrada.

Agora que seu projeto já está pronto, Você está obtendo resultados com seu site ?

Acredite se quiser, o seu site não irá atrair milhares de visitantes somente por estar pronto e funcional. Assim como você não irá aparecer na primeira pagina ou nos anúncios do Google sem executar nenhuma ação que irá exigir tempo e esforço.
Para que seu site venha a gerar os resultados esperado é necessário se dedicar ao site quase que em tempo integral, e como na maioria dos negócios, existe um jeito correto e um jeito errado de se trabalhar em seu site.

O Objetivo deste post é demonstrar quais são as principais técnicas utilizadas para obter resultados positivos em seu site e alcançar seus objetivos. Acompanhe nossa matéria e descubra como tornar o seu site em um gerador de receita profissional.

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Search Engine Optimization (SEO)
Este é um dos pontos chave para o sucesso de qualquer site, tendo em vista que quando realizamos uma busca, raramente vamos além da primeira pagina de resultados do Google.
Isto significa que se o seu site não está nessa primeira página, as chances de seu publico alvo encontra-lo são pequenas ou praticamente nulas.

SEO é um conjunto de técnicas utilizadas para que seu site consiga estar bem posicionado na busca orgânica (gratuita), e assim obter um maior volume de acessos que poderão aumentar suas conversões, sejam elas vendas ou leads.
Para que o SEO venha a gerar os resultados esperados, são aplicadas diversas técnicas de otimização, que vão desde a edição de conteúdo, aumento do numero de sites que apontam para seu material, remover travas de indexação e diversas outras técnicas. O serviço de SEO é extenso e detalhado e caso fossemos explicar todos os aspectos do SEO, seria necessário uma postagem apenas para ele, porem se você deseja entender um pouco mais sobre este serviço, confira nossa pagina explicando o serviço de SEO e otimização de websites clicando aqui.

Uma estratégia de SEO de qualidade, pode levar vários meses para que comece a apresentar resultados e não semanas ou dias como muitas empresas e sites desejam. Caso você deseje alcançar as primeiras posições do Google de Forma rápida, a melhor opção é investir em links patrocinados, porem esta técnica não irá melhorar seu posicionamento orgânico, uma vez que para alcançar estas posições é necessário o investimento em créditos para CPC (custo por clique)

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Blog
Ter um blog para sua empresa, onde você oferece conteúdo original sobre seus produtos ou serviços para seus usuários sem nenhum custo, é uma ótima forma de atrair as pessoas para o seu site. Independente da natureza de seu negócio, a criação de conteúdo como guias ou informativos relevantes é uma forma eficaz de atrair publico para seu site e fideliza-lo, uma vez que eles entendam que podem consumir conteúdo de qualidade de forma gratuita, o que acaba por desenvolver a confiança dos usuários em seu site.
Quando os usuários estabelecem uma relação de confiança com seu site, eles começam a se sentir confortáveis em se comunicar com sua empresa e isso facilita seu processo de venda para seus produtos e serviços.

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Anúncios ( Links Patrocinados)
Os Anúncios ou Links patrocinados são basicamente a compra de mídia online, na qual você cria um anuncio para seus produtos ou serviços, segmenta a área de atuação, o perfil de seu publico e demais itens afim de atingir apenas aqueles com pré disposição para aquisição de seus itens.
Existem diversas formas de utilizar links patrocinados, você pode faze-lo através do Google, Bing, Facebook e diversos outros meios. Em sua grande maioria eles trabalham com um sistema de CPC (custo por clique) ou CPM (custo por mil visualizações), um orçamento diário ou semanal, e na grande maioria dos casos a interface de criação de campanhas é bem simples e intuitiva.
Porem não basta apenas criar uma campanha, é necessário analisar dados, atuar na negativação de termos e diversos outros itens que irão demandar tempo, conhecimento e analise constante de sus palavras chave, grupos de anúncios e elaboração de conteúdo para eles.

Caso você deseje saber mais sobre Gerenciamento de mídia, links patrocinados e assuntos relacionados a Search Engine Marketing, acesse nossa pagina sobre o assunto clicando aqui.

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Vídeos
Use YouTube para postar vídeos que são relevantes para o seu negócio. Isto tornará mais fácil para outras pessoas, insiram o seu o conteúdo em seus próprios blogs e sites, e assim o compartilhem em suas redes sociais. Além de fazer o seu conteúdo também estará disponível para pesquisa no YouTube, ele também será indexado pelo Google. Você também deve considerar o uso do Facebook para o marketing de vídeo, pois devido ao grande volume de acesso nesta rede social, você poderá obter ainda mais visualizações, tendo em vista que os videos do Facebook já ultrapassam o numero de visualizações em desktop do Youtube.

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Social Media
As redes sociais são fabulosas ferramentas que permitem que você se comunique diretamente com seus clientes. O importante fazer com que suas paginas no Twitter ou Facebook não se tornem uma central de spam com material promocional para o seu negócio, mas  sim fazer com que este material se misture com os demais conteúdos relevantes em sua pagina. A maioria do conteúdo que você deve postar tem de ser de natureza informativa e ter valor para seus usuários com material promocional real reduzidos ao mínimo, em números, você deve produzir de 8 a 9 conteúdos relevantes para cada 1 ou 2 materiais promocionais de sua empresa.

Considerações Finais

Você deve sempre estar à procura de oportunidades para promover o seu site e seu negócio em qualquer local que seu publico esteja, porem lembre-se de manter a qualidade de seu material, analisar muito bem suas ações e sempre estudar os resultados para continuar evoluindo constantemente.